segunda-feira, 5 de março de 2012

Gorila está de volta!


As pastilhas Gorila, símbolo que marcou a juventude de muitos portugueses, estão de volta com várias novidades. Dentro da embalagem ainda existem os icónicos cromos com a mascote, mas a imagem da marca foi renovada, há novos sabores e a pastilha é mais suave.

Com esta estratégia, a empresa portuguesa Lusiteca, detentora das marcas Gorila e Penha, espera voltar a seduzir os consumidores e conseguir duplicar o volume de negócios num período de quatro anos.

Além dos sabores tradicionais, agora "mais prolongados", vão estar disponíveis, pastilhas com novos sabores: Maracujá, Tropicool (frutos tropicais) e Cola e Limão.

Os conhecidos cromos surgem agora com uma nova coleção que habilita o consumidor a ganhar prémios, num concurso que termina a 31 de Maio.

A fábrica tem a ambição de crescer e em quatro anos duplicar o volume de negócios da empresa, atualmente nos 10 milhões de euros. A Lusiteca tem ainda a intenção de aumentar a exportação para mercados do Médio Oriente, Ásia, Norte da Europa e África.

Os processos de "rebranding" das marcas e a modernização das estratégias de comunicação estão a cargo da agência de publicidade BAR.

Consulte a página Facebook das pastilhas-elásticas Gorila AQUI.