quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro shopping virtual do mundo é português

 
Já nasceu o primeiro centro comercial virtual do mundo e é uma criação integralmente portuguesa. Chama-se BrandsBreeze e permite aos utilizadores fazerem as compras que desejarem através do site do shopping, compras que serão entregues em suas casas num prazo máximo de três dias.

O BrandsBreeze abriu em finais de Novembro do ano passado e está disponível para o público nacional e espanhol. Até agora, este centro comercial inovador oferece aos clientes um total de 12 lojas num só espaço.

O funcionamento do BrandsBreeze é bastante simples: os interessados apenas precisam de aceder ao site, escolher a loja que desejam visitar e, depois, consultar o catálogo que lhes é apresentado. Após a compra, os produtos adquiridos são entregues em casa dos clientes para maior comodidade.

Embora as compras online já sejam relativamente vulgares, Miguel Diniz defende que este projeto se destaca das lojas das diferentes marcas, uma vez que o BrandsBreeze permite uma compra mais abrangente.

"Numa loja mono-marca estamos limitados somente ao tipo de produto que a marca vende. Quando vamos para um centro comercial, com uma oferta vasta, podemos comprar, por exemplo, o chamado 'look' total, desde o chapéu, passando pelo têxtil aos sapatos e aos acessórios e ainda encontramos produtos e serviços", frisou o responsável.

Até ao momento, os responsáveis não arriscam fazer um balanço das compras já efetuadas no BrandsBreeze, mas salientam que o site já conta com 10 mil utilizadores registados.

Clique AQUI para aceder a este centro comercial virtual.